PM que baleou militar em boate na zona norte do Rio é preso após prestar depoimento

Tempo de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Foi preso o PM que baleou o militar William Cardoso em uma boate em Piedade, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (17). Ele foi detido após ser ouvido por agentes da 21ª DP (Bonsucesso), à tarde.

O delegado Hilton Alonso afirmou que, durante seu depoimento, o homem forneceu indícios que justificaram a prisão em flagrante. O agente relatou que o PM interferiu em uma confusão no local, na qual não estava envolvido, e efetuou disparos para o alto, que acabaram atingindo William.

 

Segundo Alonso, ele disse aos policiais que atirou em legítima defesa, mas o delegado concluiu que esta versão não se sustentava pois o preso disparou três vezes. O PM responderá por tentativa de homicídio.

William foi levado ao Hospital Pasteur, no Méier, também na zona norte. O irmão da vítima disse que ele passou por uma cirurgia. No início da noite de ontem, ele foi transferido para o HCE (Hospital Central do Exército).

FONTE: R7.com

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo

error: Ops! 🤣🤷‍♂️