Laranjalense Sílvia Delázari lança seu primeiro livro de poemas

Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email
Inauguração

Convidando os leitores a mergulharem dentro de si mesmos e se permitirem voos de transformação por meio de poemas, a escritora Sílvia Delázari apresenta seu novo livro: Escrevoo.  A obra reúne uma série de poesias que tratam dos processos de escrita e conversas internas da poetiza.

“Sempre gostei de escrever poemas. Passei pela experiência de publicar alguns em antologias, mas desejava um livro todinho com os meus poemas, para o público adulto.  Num tom intimista e confessional, os poemas escancaram o exercício de compreender meu mundo interno e o meu processo criativo. E por tratarem de sentimentos tão universais é também um convite para que os leitores mergulhem em seu íntimo e reconheçam as asas que possibilitam voos de esperança”, destacou Sílvia.

O livro é uma publicação independente da autora, que ressaltou que a experiência de autopublicação foi um exercício muito intenso de autonomia.

“Isso me fez pensar que alcancei mais maturidade em todo o processo. Além disso, acredito que o maior desafio de quem escreve poemas tão intimistas, que desnudam as paisagens internas, é a coragem para torná-los público”, enfatizou.

O primeiro lançamento aconteceu na FLAAM – Feira Literária e Artística de Americana – onde mora a poeta; e o segundo acontecerá na Contexto – Papelaria e Livraria, em Laranjal Paulista (SP), sua cidade natal, dia 16 de dezembro, das 9h às 12h. O valor de capa é R$ 39,90.

Mais informações sobre o novo livro e demais trabalhos da escritora podem ser vistos em suas redes sociais: @silviadelazari.escritora

A AUTORA – Sílvia Delázari é autora de seis títulos infantis, dentre eles Bichinhos Solidários (2005) e Doce encontro e fantasia (2019). Foi professora de Língua Portuguesa por 30 anos, tempo em que desenvolveu vários projetos de leitura. Atualmente se dedica a escrever, divulgar seu trabalho, visitar escolas, participar de feiras literárias e culturais e a ministrar oficinas criativas de memórias.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo