Laranjal Paulista recebe visita do Presidente do Sincomerciários de Botucatu e região

Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email
Inauguração

Na última quarta-feira (5), a Associação Mão Amiga (AMA) de Laranjal Paulista (SP), recebeu a importante visita do Sr. Sergio Ortiz, Presidente do Sincomerciários (Sindicato dos Comerciários de Botucatu e região), que é a entidade responsável pelos interesses de mais de 10.000 trabalhadores no comércio de sua base territorial: Anhembi, Areiópolis, Bofete, Borebi, Conchas, Itatinga, Laranjal Paulista, Lençóis Paulista, Pardinho, Pereiras, Pratânia e São Manuel.

A visita ocorreu após convite do Sr. Rogerio Gasparetto, assessor do Deputado Federal Luiz Carlos Motta do (PL-SP), que ao comentar o trabalho da entidade AMA, despertou a curiosidade do Sr. Sergio Ortiz, que também é um entusiasta de causas sociais e do sistema de casas populares.

Após conhecer a entidade e todo o trabalho que é realizado em prol dos portadores de câncer, inclusive para futuras parcerias, o Sr. Sergio Ortiz aproveitou a oportunidade para visitar o empreendimento imobiliário Residencial Estrela, com 399 casas em Laranjal Paulista, que já foi concluído e entregue pelo grupo que ele faz parte, e também mostrou a nova área que já foi adquirida e está em adiantado processo, para a construção de mais 400 casas no município, bem como a possibilidade de futuramente serem construídos prédios populares.

Na visita à AMA estiveram presentes, além do assessor Rogerio Gasparetto, o vereador de Conchas Felipe Silveira, o Presidente da Câmara de Laranjal Paulista Ricardo Granzotto, os vereadores Flávio Portella e Márcio Garpelli, a ex-vereadora Ivete Migliani, o Presidente do PL de Laranjal Paulista, Fernando Correa, o Padre Edison Bovo e o pré-candidato a vereador Edson Júnior.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo