Queda de helicóptero em Caieiras (SP) deixa dois mortos

Tempo de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Na noite de quinta-feira, 16 de janeiro, um helicóptero caiu em uma área de mata densa no município de Caieiras, região metropolitana de São Paulo. Quatro pessoas estavam a bordo. Entre elas, o piloto e uma menina de 12 anos, que foram encontrados com vida. Tragicamente, os pais da criança não resistiram ao acidente.

A aeronave era do modelo EC 130B4, com prefixo PR-WVT, e estava realizando um voo entre o Campo de Marte, em São Paulo, e Americana, no interior paulista, quando perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34. A queda foi confirmada na manhã de sexta-feira, 17 de janeiro, às 6h15.

O piloto foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa. Os passageiros que faleceram no acidente eram André Feldman, CEO da BIG Brazil International Games, e sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman.

Equipes do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), vinculado ao CENIPA, estão conduzindo os trabalhos iniciais de apuração.

A operação de resgate mobilizou o Corpo de Bombeiros e levou ao bloqueio parcial de um trecho da Rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 30, provocando lentidão no tráfego local.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo