Homem que esfaqueou e matou sobrinho da ex é preso em Mato Grosso tentando carona para sair do país, diz polícia

Tempo de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

O homem suspeito de matar o sobrinho da ex-namorada a facadas, em Cerquilho (SP), foi preso neste domingo (19), em Cocalinho (MT). A vítima de 32 anos morreu na quarta-feira (15) ao tentar defender a tia do rapaz.

Segundo o delegado de Cerquilho, Emerson Jesus Martins, o homem estava em uma rodovia de Cocalinho pedindo carona para conseguir sair do país. “Ele foi abordado pela Polícia Militar, que após pesquisar realizadas identificou o mando de prisão temporária contra o mesmo”, explica.

Segundo a polícia, não há previsão de quando o homem será transferido para Cerquilho.

Homem era considerado foragido

Na sexta-feira (17), a esposa do homem foi ouvida na delegacia nesta sexta-feira (17). De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem teria confessado a ela o crime e inicialmente teria dito que a motivação era uma cobrança de dívida.

Ainda em declaração na delegacia, a mulher descobriu a verdadeira motivação e colocou um fim no relacionamento. Poucas horas depois, a Justiça decretou a prisão temporária do homem. Segundo a polícia, ele havia fugido para outro estado e era considerado foragido.

Relembre o crime

Um homem de 32 anos morreu esfaqueado ao tentar defender a tia de agressões do ex-companheiro em Cerquilho (SP), na quarta-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, após o término do relacionamento, o suspeito começou a mandar mensagens para a mulher. Ele foi até a casa dela para agredi-la.

O sobrinho da vítima tentou impedir a agressão e acabou sendo esfaqueado pelo suspeito, que fugiu do local após o crime.

O corpo do homem foi encontrado na Estrada Vicinal Pedro Dela Torre, na zona rural da cidade, com ferimento de faca no abdômen.

*Com informações do g1

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo