Em carta, Tim Cook reflete sobre os 10 anos da morte de Jobs

Tempo de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email
mhpokesushi

“Este é um momento para celebrar sua vida e refletir sobre o extraordinário legado que ele deixou.”

 

Além de uma homenagem no site da Apple relembrando os 10 anos da morte de Steve Jobs, Tim Cook enviou hoje a toda a equipe da empresa um comovente memorando refletindo sobre a vida, a visão e o legado do ex-CEO da empresa.

Na breve mensagem, Cook afirmou que Jobs era um marido, um pai, um amigo e um visionário que deixou um legado extraordinário, acrescentando que não passa um dia sem que não pense nele. O atual diretor executivo da Maçã também disse que se sente sortudo por passar “dias criando ferramentas extremamente inovadoras que conectam pessoas”.

Mais cedo, no Twitter, Cook também relembrou a morte de Steve:

“Pessoas com paixão podem mudar o mundo para melhor.” — SJ. Difícil de acreditar que já se passaram 10 anos. Celebrando você hoje e sempre.

 

Confira a carta enviada ao time da Apple na íntegra [tradução Macmagazine]:

 

Ontem, vale lembrar, Jony Ive (ex-chefão de design da Apple) também compartilhou suas lembranças e seus mais sinceros sentimentos sobre Jobs, descrevendo-o como “o ser humano mais curioso que ele já conheceu”. 🖤

 

Fonte: MacMagazine

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo