O goleiro Cássio levou o seu terceiro cartão amarelo na tarde deste domingo no Beira-Rio, no empate contra o Internacional, e vai cumprir a suspensão automática no duelo contra a Chapecoense. O jogo contra o lanterna do Brasileirão está marcado para a próxima segunda-feira, dia 1ª de novembro, na Neo Química Arena.
O arqueiro, que era um dos quatro pendurados do time de Sylvinho, foi advertido com o cartão amarelo já no final da partida. Cássio foi punido por Bruno Arleu de Araújo por fazer “cera” após o empate do Internacional, aos 52 minutos.
O camisa 12, inclusive, não teve uma noite feliz. Ele falhou no gol de empate que o Internacional marcou aos 48 do segundo tempo. O goleiro não conseguiu chegar no chute disparado por Gustavo Maia.
Para a partida contra a Chapecoense, então, Sylvinho vai ter que escolher um substituto para o goleiro titular. A tendência é que Matheus Donelli fique com a vaga, já que vem sendo o reserva. Carlos Miguel, Guilherme e Caíque França correm por fora nesta disputa.
Com 41 pontos conquistados, o Corinthians tenta voltar a vencer no Brasileirão. O time vem de duas rodadas sem somar os três pontos e pode mudar isso contra a Chapecoense na próxima semana, quando terá o apoio da torcida – o jogo poderá ter 100% dos ingressos vendidos.
Em tempo: Sylvinho também não poderá contar com o jovem Xavier, que foi expulso em uma confusão generalizada na reta final da partida no Sul.
Fonte: Meu Timão