O estádio do Morumbi, casa do São Paulo, terá seu nome alterado para MorumBIS pelos próximos três anos graças a um acordo firmado entre o clube e a Mondelēz Brasil. O Tricolor receberá um investimento anual de R$ 25 milhões, totalizando R$ 75 milhões — que podem chegar a R$ 90 milhões com bônus. Essa é a primeira vez em 63 anos que os naming rights do estádio são vendidos, seguindo o exemplo de Palmeiras e Corinthians, que já fizeram contratos semelhantes. A duração do contrato é de três anos, coincidindo com o mandato do presidente do clube. Parte do valor investido será destinado a reformas no estádio, visando melhorias para os torcedores. A Mondelēz, empresa detentora de marcas como Oreo e Sonho de Valsa, além do próprio Bis, tem como objetivo dobrar seu faturamento global até 2030. Vale ressaltar que outros clubes, como Athletico-PR, Atlético-MG e Bahia, também já venderam os naming rights de suas arenas.
Laranjal Paulista promove 5º Encontro Inter-Religioso nesta quinta-feira (21)
Nesta quinta-feira (21), a Câmara Municipal de Laranjal Paulista (SP) será palco