Um homem de 30 anos foi preso por lesão corporal grave nesta quinta-feira (16) em Tietê (SP). Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de agredir um idoso de 69 anos no último sábado (11).
Conforme a polícia, o homem derrubou o idoso da bicicleta e começou a chutá-lo, com golpes seguidos na cabeça. Moradores foram socorrer o idoso que além das agressões, fraturou a perna.
Ainda conforme a polícia, os dois homens se conheciam, pois o pai do agressor tinha relacionamento com a enteada do idoso e, as provocações teriam começado nos encontros em família.
Durante as investigações, os policiais civis identificaram o suspeito, que já possuía antecedentes criminais e cumpria pena em regime aberto.
A prisão preventiva foi decretada e, com apoio da Guarda Civil Municipal, o mandado de prisão foi cumprido, no bairro Barra Funda, em Tietê, enquanto o suspeito trabalhava.
O homem foi indiciado pelo crime de lesão corporal grave, com a agravante da condição de idoso da vítima e ficará à disposição da Justiça. O senhor agredido está se recuperando.
*Com informações do g1