Jumirim recebe Prêmio Band Cidades Excelentes

Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email
Petição

Jumirim (SP) no ponto mais alto do pódio. A cidade recebeu o primeiro lugar, no Prêmio Band Cidades Excelentes, promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Aquila. O município alcançou o primeiro lugar na categoria “Saúde e Bem-Estar” para cidades com até 30 mil habitantes. Jumirim concorreu com outros 449 municípios de mesmo porte neste quesito.

O prefeito de Jumirim, Daniel Vieira, destacou a importância deste reconhecimento que reforça a eficiência e qualidade dos serviços de saúde prestados à população local.

“Dedico essa importante conquista a toda a equipe da estrutura pública municipal, incluindo o vice-prefeito, Ivan da Farmácia, a secretária de Saúde, Elizabeth dos Anjos Bueno, todos os funcionários e profissionais da área e da equipe da Prefeitura como um todo, além dos cidadãos de Jumirim que confiaram em nosso trabalho”, argumentou

Recentemente, por avaliação técnica do Governo do Estado e Ministério da Saúde, Jumirim teve o destaque de melhor saúde da região,  dentre os 48 municípios que compõem a RAS-08, que compreende cidades da região de Sorocaba, Itapetininga e Itapeva.

O Prêmio Band Cidades Excelentes é considerado um dos mais prestigiados sobre gestão pública, reconhecendo cidades que se destacam em diversas áreas de administração e serviços públicos.

A avaliação do concurso é feita a partir de uma plataforma desenvolvida por meio de Inteligência Artificial, que a partir de algoritmos, consolida os resultados de 72 indicadores em uma única nota final. Jumirim concorre agora ao título nacional da competição, em evento que será realizado em Brasília, no dia 1º de julho.

“Nossos profissionais que se destacaram na luta contra o coronavírus, salvando vidas, agora são reconhecidos com esse prêmio, nossa gratidão a cada um deles”.

Município recebe o primeiro lugar na categoria saúde e disputará o prêmio nacional em Brasília no dia 1° julho – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo