Justiça nega pedido de habeas corpus de Gusttavo Lima

Tempo de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Nesta terça-feira (24), a defesa do cantor Gusttavo Lima teve o pedido de habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A decisão foi proferida pelo desembargador Ricardo Paes Barreto, da 4ª Câmara Criminal do Recife.

O desembargador indeferiu o pedido por entender que não se trata de um caso de urgência envolvendo o cantor sertanejo. A conclusão foi tomada durante o plantão da Justiça do estado.

“Na hipótese dos autos, o impetrante não se desincumbiu de demonstrar a impossibilidade objetiva de protocolamento do presente Habeas Corpus no horário normal do expediente”, explicou Barreto.

A defesa de Gusttavo Lima alegou que o artista está sofrendo constrangimento ilegal e sugeriu a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares.

Vale lembrar que Gusttavo Lima se apresentou no domingo (22) no Rock in Rio e, após o evento, embarcou para os Estados Unidos.

Operação Integration

A Operação Integration, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco (PE), visa combater crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A ação resultou na apreensão de carros de luxo, aviões, helicópteros, joias e embarcações, além do bloqueio de mais de R$ 2 bilhões. No dia 4 de setembro, a operação cumpriu 19 mandados de busca e apreensão.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo