Lula acusa Arthur Aguiar de ter manipulado a votação para vencer o BBB 22 “Abastado” assista:

Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email
Inauguração

Durante um discurso transmitido pelo canal oficial do (PT) nesta terça-feira (26), o pré-candidato às eleições Luis Inácio Lula da Silva (PT), acusou um dos participantes do Big Brother Brasil 22 de estar usando robôs na votação da final do reality show. Sem citar nomes e apresentar provas, Lula que foi contra o voto auditável que traria mais segurança nas Eleições 2022, criticou o sistema de votação eletrônica e repercutiu a informação em sua rede social alegando uma suposta fraude na atração da Globo.

“Tem um cara que tá com um esquema de computador, é uma indústria de telefonema para a rede Globo para ele ser indicado, eu não acompanho o “Big Brode”, mas eu estava ouvindo esta conversa no carro, tem um cara que é mais abastado lá me parece, que tem mais dinheiro, ele montou uma fábrica de computador, pra mandar mensagens pra votar nele, então o cara que não tem, tem que pagar alguém, “pegar o telefone e ligar”  o cara tem uma “fábrica” que estupidez que é esta? que Brincadeira que é esta?” afirmou o ex presidente Lula, os internautas rapidamente associaram a acusação ao participanete Arthur Aguiar.

Na frase, além de fazer uma grave acusação, sem provas, fica claro que Lula desconhece totalmente o processo de votação que não é feito por telefone ou mensagem, e sim através de uma votação online pelo site do Gshow da Rede Globo, seguindo um processo rigoroso de apuração e auditoria de entidades internacionais.

Os três finalistas do BBB 22 podem ser bolsonaristas ou pelo menos anti-PT.

Lula e a militância estão muito insatisfeitos e preocupados, pois todos os apoiadores declarados do ex-presidiário já foram eliminados pelo público do programa, mesmo com as campanhas dos artistas de esquerda para que ficassem no programa, os três participantes que chegaram à final tem fortes indícios de terem votado em Jair Bolsonaro, é o que mostram os indícios: em 2018 quando saiu o resultado do segundo turno das eleições, o atleta Paulo André mais conhecido como “PA” comentou em sua conta oficial do Twitter “P`* namoral, PT de novo não dava não kkkk” assim que soube que entraria no BBB o Brother apagou o twitter mas as pessoas já haviam tirado o print. O participante, Douglas Silva., era seguidor do presidente e frequentemente curtia as suas postagens e também curtiu a postagem de Bolsonaro que comemorava a vitória nas eleições. O único isentão que não havia ainda se posicionado era o Arthur Aguiar, o grande favorito a ganhar o BBB 22, porém blogs de esquerda, como o Fórum, o declararam com a possibilidade de ser Bolsonarista por morar na região que é Reduto de bolsonaristas no Rio de Janeiro, mas depois das falas do Lula e a grande torcida da militância contra o participante se ele era Lula deixou de ser assim como milhares de pessoas que simpatizaram com o ator e possivelmente irá consagrá-lo como vencedor desta edição.

A fala do ex presidente repercutiu negativamente com os “Pontos de Luz” como é conhecida a grande torcida do Arthur Aguiar e até entre eleitores de Lula, muitos já afirmaram que com a fala irresponsável ele acabou de perder milhões de votos entre os fãs de Arthur

Fonte: Brado Jornal

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo