Menino morre após ser eletrocutado durante chuva em Bofete

Tempo de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email
mhpokesushi

Um trágico acidente foi registrado pela Polícia Civil de Botucatu neste final de semana, em Bofete. Uma criança de 11 anos perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava atividades domésticas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino estava ajudando sua mãe em casa, no momento em que a chuva caía forte. Ao lançar uma toalha úmida sobre um varal de metal, ele foi atingido por uma descarga elétrica, que causou sua morte imediata.

A vítima não teve tempo de receber socorro, sendo constatado o óbito por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi chamada ao local. O pai da criança, de 31 anos, formalizou o registro do ocorrido na Polícia Civil de Botucatu.

A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos de investigação e apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil dará continuidade às investigações sobre o caso.

Cuidados em dias de tempestade

Em situações de tempestades, é essencial se abrigar imediatamente em locais seguros, como dentro de edifícios ou veículos. Deve-se evitar se aproximar de janelas, fiações elétricas, materiais metálicos e árvores, além de desconectar aparelhos eletrônicos das tomadas. Não se deve utilizar dispositivos conectados às redes telefônica e elétrica durante tempestades.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo