Caravana Coca-Cola passará em Laranjal Paulista no dia 18 de dezembro

Tempo de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email
mhpokesushi

O Natal vem vindo e, junto com ele, a já tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que marca a contagem regressiva para a tão esperada data. Na região, a Sorocaba Refrescos deu início ao evento nesta quarta-feira, dia 1 de dezembro, com a passagem dos caminhões iluminados pela cidade de Sorocaba. Até o dia 23, o comboio percorre outras 24 cidades, uma a mais que no ano passado, levando luz, cor e som para encher os olhos e aquecer os corações.

Ao todo, cinco caminhões decorados, trazendo na boleia o Papai e a Mamãe Noel, desfilam pelas ruas dos municípios encantando o público. Apesar da divulgação das datas da carreata em cada cidade, o trajeto não será anunciado previamente. Ainda com formato adaptado, a caravana também não terá paradas para foto, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança de todos.

Para realizar esta ação, a empresa tomou todas as medidas cabíveis e as cidades que compõem o trajeto se comprometeram oficialmente a auxiliar no trânsito e na segurança dos munícipes. Confira abaixo a lista completa de cidades com as respectivas datas de passagem da Caravana de Natal Coca-Cola na região:

1/12 – Sorocaba (Zona Leste)

2/12 – Apiaí

3/12 – Itaberá e Itararé

4/12 – Itapeva

5/12 – Capão Bonito

7/12 – Sorocaba (Centro)

8/12 – Votorantim

9/12 – Tietê, Cerquilho e Tatuí

10/12 – Iperó e Boituva

11/12 – Itu e Salto

12/12 – Ibiúna e Piedade

14/12 – Mairinque e São Roque

15/12 – Itapetininga

16/12 – Sorocaba (Zona Oeste)

17/12 – Itu e Sorocaba (Zona Industrial)

18/12 – Cesário Lange e Laranjal Paulista

19/12 – Sorocaba (Extremo da Zona Norte) e Porto Feliz

21/12 – Capela do Alto e Araçoiaba

22/12 – Sorocaba (Zona Norte)

23/12 – Salto de Pirapora

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo