Edson Júnior visita nova sede e estúdio da TV SOROCABA SBT

Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Na tarde desta quarta-feira (16), o jornalista e repórter do LP Informativo, Edson Júnior, conheceu a nova sede própria da TV Sorocaba SBT, que fica localizada na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 2.680, no Alto da Boa Vista em Sorocaba (SP).

Com dois estúdios, sendo um com vista panorâmica, o prédio abriga uma exposição de fotos do saudoso Salomão Pavlovsky, fundador da emissora, uma ampla redação de jornalismo, departamento de edição e coordenação de programação com equipamentos de última geração, engenharia, além de escritórios administrativo, comercial e salas de reuniões.

“Foi uma ótima oportunidade, pois ver de pertinho todos os bastidores de como funciona uma televisão, é completamente diferente do estar sentado no sofá de casa, assistindo a programação. Parabéns a TV Sorocaba SBT por este investimento, uma realização de sucesso”, destaca Edson Júnior.

Inaugurada no dia 15 de agosto, um dia antes da visita do jornalista, a emissora também estreou uma nova programação, passando a ter mais de seis horas exclusivas de notícias na primeira parte do dia. Com investimento milionário em estrutura e equipamentos de última geração, a grande novidade é o telejornal “Primeiro Impacto Regional”.

Começando às 6h, o “Primeiro Impacto” apresenta as principais notícias do Brasil e do mundo, seguido do “Noticidade Manhã”, às 7h, com as primeiras informações do dia das regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga. O “Primeiro Impacto” volta a ser exibido e segue até 11h40, quando entra no ar o “Primeiro Impacto Regional”. A manhã jornalística da TV Sorocaba SBT termina com o “Noticidade”, das 12h20 às 12h40.

Confira algumas fotos:

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo