Um homem de 46 anos morreu após ser brutalmente agredido na manhã desta terça-feira (8) em Laranjal Paulista (SP). O caso ocorreu nas proximidades do posto de saúde na Vila Zalla e mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Polícia Civil. Dois suspeitos foram presos em flagrante.
De acordo com a GCM, a vítima foi localizada em estado grave, ainda consciente, e conseguiu relatar quem seriam os autores da agressão. No entanto, antes da chegada do resgate, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 9h30. Testemunhas informaram que a vítima foi abordada por dois homens em um comércio da cidade. Os suspeitos, de 26 e 35 anos, já são conhecidos da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
Ainda conforme os depoimentos, os agressores cobraram da vítima uma suposta dívida e, sem obter resposta, passaram a conduzi-la à força pelas ruas até a região da Vila Zalla, onde as agressões teriam se intensificado.
Imagens de câmeras de segurança próximas ao local confirmaram a versão apresentada pelas testemunhas. Com base nas provas reunidas, as equipes localizaram os dois homens na mesma região onde o crime ocorreu. Eles foram detidos em flagrante cerca de seis horas após a agressão.
Os suspeitos foram autuados por homicídio qualificado, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Eles foram encaminhados à cadeia pública de Itatinga (SP). A Polícia Civil segue com as investigações.