Laranjal Paulista ganha observador certificado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária

Tempo de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email
Inauguração

O representante oficial do Movimento Maio Amarelo em Laranjal Paulista (SP), Luiz Antônio A. Campos Lima, conta agora com a certificação de observador pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV). Os profissionais certificados colaboram na produção e aperfeiçoamento de conteúdos e materiais técnicos para melhorar a educação no trânsito.

O que faz o Observador Certificado?

O observador certificado, colabora na produção e aperfeiçoamento de conteúdos e materiais técnicos do Observatório Nacional de Segurança Viária, a ser divulgados nas diversas mídias, de acordo com critérios definidos pela Diretoria.

O observador, pode participar do Conselho Técnico e dos Grupos de Trabalhos em matérias especificas sobre segurança viária e veicular eventualmente criados pelo ONSV, de acordo com os critérios estabelecidos pela Diretoria. Pode também, divulgar e apoiar na logística dos cursos e projetos oferecidos pelo ONSV.

O Observador Certificado, é reconhecido pelo ONSV como profissional especializado na área de segurança viária e veicular em âmbito nacional, inclusive poderá dar entrevistas e participar de eventos em nome do ONSV.

Campos, como é conhecido em Laranjal Paulista, além de ser Sargento da Polícia Militar (Reserva Remunerada), tem vasta experiência em trânsito, principalmente no trânsito urbano, onde se especializa desde 1998.

Campos, é também Palestrante, Educador e Instrutor de Trânsito e Pós Graduado em Gestão de Serviço Social, Especializado em Psicologia de Aconselhamento Familiar/Escolar  e Psicologia de Trânsito.

Parabéns ao novo observador certificado e sucesso nessa nova etapa profissional.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo