Na madrugada do domingo (13), um motociclista de 36 anos, que não possuía habilitação, morreu ao dirigir na contramão e colidir com um carro em Laranjal Paulista (SP). O acidente deixou mais duas pessoas feridas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 3h30 na Avenida Francisco Pillon, no Residencial Carlos Vicente Di Santi. No local, a polícia encontrou um Volkswagen Gol e uma moto Honda/CG 150 Fan bastante danificadas.
No Gol estava um casal. A motorista, de 35 anos, grávida de nove meses, sofreu ferimentos nas mãos. O passageiro, seu marido de 39 anos, explicou que o carro trafegava normalmente, mas ao tentar fazer uma conversão em uma esquina de aclive com baixa iluminação, foi atingido pela moto.
A motocicleta, ocupada por dois homens, de 36 e 27 anos, colidiu violentamente com o veículo. O piloto foi arremessado contra o para-brisa do Gol, enquanto o passageiro foi lançado ao solo. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro de Laranjal Paulista. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Já o passageiro foi transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu, em estado grave.