Operação Arrebate cumpre mandados em Laranjal Paulista e região após sequestro de casal em Tietê

Tempo de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (13), a Operação Arrebate, com o objetivo de cumprir 16 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão nas cidades de Tatuí, Tietê, Laranjal Paulista e Porto Feliz, no interior de São Paulo. A ação faz parte das investigações sobre o sequestro de um casal ocorrido em dezembro de 2024, no município de Tietê.

Até o início da manhã, dois suspeitos haviam sido presos. Uma arma de fogo foi apreendida durante as diligências, além da localização de um veículo utilizado no crime e do imóvel que serviu como cativeiro para manter as vítimas em cárcere.

Relembre o caso

O sequestro aconteceu no bairro Jardim Bacilli, em Tietê (SP), quando o casal aguardava o fechamento do portão eletrônico da residência. Nesse momento, os dois foram surpreendidos por três homens encapuzados, que desceram de um veículo armados e anunciaram o sequestro.

Os criminosos levaram as vítimas em direção a Tatuí, cidade vizinha. No trevo de acesso ao município, houve a troca de veículos e o homem foi libertado. Ele foi orientado pelos sequestradores a retornar para Tietê com o carro da família. Já a mulher permaneceu sob o poder dos criminosos por aproximadamente nove horas.

Durante o período em que esteve em cativeiro, os sequestradores exigiram a transferência do veículo e uma quantia em dinheiro. Familiares chegaram a efetuar uma transação no valor de R$ 15 mil, na tentativa de garantir a libertação da vítima. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba, sob a tipificação de extorsão mediante sequestro.

As investigações continuam e a Polícia Civil não descarta novas prisões nos próximos dias.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo

error: Ops! 🤣🤷‍♂️