Prefeitura de Laranjal Paulista instala novos bancos na praça Dom Pedro II

Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Algumas praças de Laranjal Paulista (SP) receberam na semana passada a instalação de novos bancos, ocasionando críticas nas redes sociais por parte da população.

Depois de uma denúncia feita pelo vereador Marcio Garpelli (MDB), os banco instalados no distrito de Maristela, praça Dom Pedro II, praça Armando Salles de Oliveira, entre outros lugares, foram removidos nesta semana.

Os bancos instalados foram removidos nesta semana, após um denúncia – Foto: Marcio Garpelli

Nesta semana, a prefeitura do município instalou novo bancos na Praça Dom Pedro II, como os antigos de madeira, que sempre fizeram história. Anteriormente, eles estavam sendo substituídos por bancos de metal e também contendo propagandas em cada um.

Foto: Marcio Garpelli
Foto: Marcio Garpelli
Foto: Marcio Garpelli

Veja o resultado da denúncia:

  • Os bancos foram todos recolhidos e levados para local a serem retirados pela empresa, até que seja regulariza a doação por chamamento público (regras de padrão, quantidade e locais). Enquanto isso nenhum banco poderá ser mantido, menos ainda instalado.
  • A prefeitura, dessa forma tomou as providência necessária para proteger o patrimônio público, bem como zelar pelas leis e regras vigentes em nossa cidade.
  • Agora o vereador autor da denúncia vai solicitar ao executivo informações de quem irá ressarcir os bancos, que são patrimônios da cidade, danificados pela empresa.
Banco instalado anteriormente – Foto: Marcio Garpelli

LP Informativo tentou contato com a prefeitura desde a última semana, para saber de algum posicionamento do executivo em relação aos antigos bancos de metal instalados, mas não obteve respostas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo