A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar um idoso de 65 anos com um tiro, durante um assalto em Laranjal Paulista (SP). O crime foi registrado em setembro de 2022.
Segundo a polícia, havia um mandado de prisão temporária expedido contra ele. A prisão, divulgada pela polícia nesta sexta-feira (21) , foi feita no dia 6 de junho, na cidade de São Paulo.
Investigadores de Laranjal Paulista foram buscar o preso na capital e, depois, o transferiram para a cadeia de Itatinga (SP). Além das informações colhidas pela polícia durante as investigações, o suspeito foi reconhecido pela esposa da vítima.
Durante as investigações, uma mulher já havia sido presa por envolvimento no crime. Na época, a polícia, por meio das imagens do circuito de segurança de estabelecimentos comerciais, identificou um carro usado pelos criminosos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/H/j/9aDMyHTJOYot5zJr2Bcg/oedis-1-1-.jpg)
Segundo a Polícia Civil, Oedis Bueno, de 65 anos, reagiu ao assalto de dois criminosos e acabou sendo atingido.
O homem foi socorrido com vida e encaminhado para a Santa Casa de Laranjal Paulista, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.





