Presidente Jair Bolsonaro deve vir a Sorocaba em 25 de Junho

Tempo de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email
A visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a Sorocaba (SP) tem previsão de nova data: 25 de junho, segundo postou, em suas redes sociais o prefeito Rodrigo Manga (Republicanos). A visita de Bolsonaro à cidade estava prevista para maio, mas não ocorreu.
A postagem de Manga foi feita um pouco antes do retorno dele de Brasília (DF) para Sorocaba, quando estava no avião, ao lado de sua esposa Sirlange Rodrigues Frate Maganhato, na rede social Instagram. Manga e a esposa passaram dois dias em Brasília e tiveram reuniões com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ministra Damares Alves, entre outras autoridades federais.
A possível vinda de Jair Bolsonaro a Sorocaba foi anunciada no começo de fevereiro, após o convite realizado pelo prefeito, também durante viagem do prefeito à Brasília, onde esteve pessoalmente com o presidente.
Na ocasião, Manga fez o convite quando foi recebido no gabinete da Presidência da República. No encontro, Bolsonaro teria reafirmado o compromisso prioritário do governo federal com Sorocaba, em especial na área da saúde. “Estamos aqui ‘pré-assumindo’ o compromisso de visitar brevemente Sorocaba”, teria afirmado Bolsonaro à comitiva do prefeito em Brasília.
Outro motivo para Jair Bolsonaro visitar a cidade é o fato de que, no mês passado, a Câmara de Sorocaba aprovou a concessão de título de Cidadão Sorocabano ao presidente Jair Bolsonaro e ao seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro.
O presidente Bolsonaro esteve duas vezes na região de Sorocaba no ano passado. A primeira foi em setembro, quando desceu de helicóptero em Tapiraí e permaneceu por cerca de 35 minutos na cidade. A segunda aconteceu em outubro, quando conheceu o Centro Experimental de Aramar, em Iperó, e acompanhou a cerimônia da Marinha em comemoração ao início da montagem do reator embarcado no protótipo da planta de propulsão.
Fonte: Jornal Cruzeiro

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo