Em crise no Brasileirão, Santos completa um mês sem fazer gols

Tempo de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email
mhpokesushi

Alvinegro não conseguiu vencer a defesa rival nos últimos quatro jogos.

 

O Santos fez 59 gols em 54 partidas nesta temporada, mas, recentemente, tem encontrado dificuldades para sair do zero no placar.

Nesta segunda-feira, o Alvinegro atingiu a marca de um mês sem anotar gols na temporada. A última vez que o time balançou as redes foi contra o Cuiabá, em 4 de agosto, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol foi anotado por Gabriel Pirani, aos 18 minutos do segundo tempo. Após a partida, o técnico Fernando Diniz foi demitido. Fábio Carille foi escolhido como substituto. E, desde então, o time ainda não encontrou o caminho do gol.

Sem tempo para trabalhar com o elenco, Carille buscou arrumar o setor defensivo nas primeiras partidas. A equipe apresentou uma melhora, com um setor mais compacto e um gol sofrido em três jogos. Porém, o ataque ficou devendo, principalmente, nos duelos contra Bahia e Ceará.

Na última partida, contra o Juventude, após uma semana de treinos, o Santos mostrou evolução no ataque, mas o gol não saiu. À época, o comandante santista se mostrou satisfeito pelo desempenho ofensivo, mas destacou a necessidade de passar confiança aos atletas.

O artilheiro do Santos na temporada ainda é Kaio Jorge, com oito gols. A última vez que o atacante vestiu a camisa do Alvinegro foi em 25 de julho, contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, 13ª rodada. O atleta acertou a saída para a Juventus, da Itália, em 2 agosto.

No elenco atual, Marinho é quem mais balançou as redes: sete vezes. Porém, o camisa 11 não marca um gol desde 10 de julho, na derrota para o Palmeiras por 3 a 2, pela 11ª rodada do Brasileirão.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Telegram
Email

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do LP Informativo